terça-feira, janeiro 22, 2008

Google

E se eu dou tudo ao google, a culpa é sua, que não está aqui para me ouvir. Você que sabe discursar mas não entende que é só olhando nos meus olhos e me provando que é diferente que eu posso amar de verdade. O resto é espera, a angústia que corrói. Não nego a força da palavra, mas continua o essencial do calor que espero, supondo.

Post 2

Eu, Henrique Fares Leite, nascido no dia 6 de maio de 1982 em Belo Horizonte, Brasil, declaro por meio desta publicação aberta que, mesmo tendo aceitado as regras de utilização deste espaço, em hora alguma cedo minhas palavras, materialização de mimnha vida, ao Google, empresa de capital aberto e coração fechado, cotada na bolsa, e que me asfixia em saco plástico. Retiro todo e qualquer direito que por ventura esta empresa possa supor deter sobre o que eu aqui publico. Porquê se o faço, é culpa da própria, que afasta as pessoas de se olharem, que não deixa o atrito gerar calor, que pretende intermediar a minha solidão eternamente.

Feito a Paris no dia 23 de janeiro de 2008.

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 5:14 PM , Blogger Gabriel Cadete disse...

muda de hospedagem.

(aqueles que abstraem toda a poesia do negócio e fazem comentários idiotas pois são incapazes de um inteligente à altura.)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial