sexta-feira, janeiro 04, 2008

Preciso

Eu preciso dizer que eu te amei, que me imaginei vendo o sol se por, logo depois de nascer, pois ao seu lado o tempo não teria lógica, não seria longo, nem curto, não existiria. O Rio-de-Janeiro seria maravilhoso, o seu Rio-de-Janeiro. Eu preciso sonhar que você me amou, naquele instante em que eu te beijei, mesmo que depois eu tenho pisado na bola, e você no meu coração. Que nossa história era pra mim só uma roda que voltaria a nos encontrar, e não que era sua estrada que me deixava pra trás. Enquanto se ia eu achava que era um jogo, só uma maneira de termos um belo final feliz. Não sabia que se ia para sempre. Eu preciso dizer que te amei para acreditar que não te amo mais. Eu preciso acreditar que te amei. Eu preciso olhor nos seus olhos e te ver chorar, se não de amor, de remorso. Eu preciso ser mais preciso, mas não se mostre assim tão perfeito que eu logo me embolo todo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial