sexta-feira, outubro 14, 2005

Eu tenho medo da mediocridade

Se eu temo quando acho que estou sendo medíocre porque eu teria que fingir que não acho quase tudo o tempo todo medíocre? Morro de medo da medicridade, da idiotice e da estupidez. E o pior é contstar como as pessoas se reunem e são felizes em torno de coisas estúpidas! Se eu pudesse me escolher de novo queria ter nascido num edifício no centro, só saído aos 15 anos e nunca, nunca mesmo, ter dado muito papo pra ninguém. Que meu terapeuta não ouça isso. Porque que a gente não pode passar parte da vida trancado, ouvindo múscia e lendo bons livros, no máximo batendo punheta. Essa busca eterna de pessoas interessantes, que compartilhem o mesmo mundo, os mesmos gostos, opções a mesma idéia de felicidade, é muito stressante. Quanto mais amigos melhor.

Se eu não fosse tão medíocre em saber que tudo isso não passa de desejo. Em saber que tudo isso não passa de passado, já agora. Se eu não fosse tão medíocre.

2 Comentários:

Às 5:33 PM , Blogger Márcio Hachmann disse...

Que sensação de que fizeste algo que se arrependeu. Antes a mediocridade do que o ridículo. Já tive medo dele, hoje somos cúmplices. ;)

Abraços!

P.S.: Como vc pode saber se bloquiei alguém no MSN? Andou me enviando Trojans? Nada original. :P

 
Às 10:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

muito bom esse também. concordo com praticamente tudo....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial