Professorado
O bom das palavras é que elas não são de ninguém. às vezes alguém parece ter organizado-as da forma como a gente gostaria. Um professor meu disse hoje: "Vocês parecem que só fazem perguntas para confirmar posições, nunca perguntas que acrescentem". E eu acho que é isto que baliza a vida de muita, muita gente. Não só em relação a perguntas, em relação a diálogos também, amores, brigas...
Gente que ronda, que reafirma, que reoforça ego. É bom, será?
Mas que tem blog, artista, escritor, diálogo que sofre disto. Eu não sei, punhetar é muito bom, mas se desafiar a dizer a quem merece o que ele merece, abrir mão do círculo viciado, acho muito mais interessante. Nem sempre eu consigo fazê-lo. Dou um desconto a quem não faz também.
Às vezes nos enganamos com alguém. Às vezes queremos enganar. Saco... tem coisa que fica mesmo muito ruim. Exercício, vou seguir meu princípio.
2 Comentários:
olá. Descobri agora o teu blogue e gostei de algumas coisas que li.
Reparei que tens escrito muito pouco, deverias escrever mais. Com o tempo a escrita apura-se e de vez em quanto lá sai uma coisa de que até gostamos.
Recomendo-te também que dês mais atenção aos erros ortográficos porque é uma pena quando os encontramos nalguns blogues.
Abraço e já agora espero a tua visita no Gray Humor.
Preciso aprender perguntar, antes. Costumo machucar.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial