Loucura pouca é bobagem
Odeio quando a gente faz algo que parece ser singular e ele simplesmente some!! Desaparece!! Esta merda de tecnologia é mestre em fazer isto. Tinha escrito um post, que como ninguém vai ler, era maravilhoso!! Mas deixa, não porque eu queria, mas porque não tem jeito. Mas era um pocuo sobre isto que eu dizia.
Li um blog ontem onde o autor falava um pocuo do fazer artístico, como uma necessidade, desvinculada de tornar-se público. Concordo muito com ele, arte tem que ser feita, TEM que ser, não é meio para algo, é fim, é diálogo perdido. Claro que existe a arte social... argh.. eh meio artesanato às vezes né?!
Isto é um ponto, agora outro é a análise que fazemos do que produzimos, sempre em consideração com o que os outros estão fazendo, e isto às vezes é limitador. A arte é um caminho, é aprofundamento, não adeuqção ao status social. Mas a gente sempre para de tentar, ou começa a se dedicar de acordo com o que vemos os outros fazendo. Ai, não sei se é isso mesmo o que eu acho, mas é um caminho para o que eu quero achar, um dia.
Fodam-se os outros. Esta coisa de falar demais me irrita, mas é tão bom.
1 Comentários:
Caro Henrique, a gente, como você pode ver, se escreve separadamente. Soube que esteve rabugento semana passada, não fique, deixe disso. Beijo, Gabi.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial